terça-feira, 1 de março de 2016

Ano novo, turma nova? Quase!

Este ano é um ano especial em muitos sentidos. Um deles é que estou lecionando em uma turma do 5º Ano e esta turma é a mesma que lecionei em 2013 quando eles estavam no 2º Ano. E foi exatamente com esta turma que o blog iniciou. As primeiras fotos de alunos no blog são desta turma, por isso se algum rosto de 2016 parecer familiar, isto não é mera coincidência, pois dos 34 alunos de 2013, apenas 2 mudaram de escola e outros entraram, totalizando este ano 40 alunos. É isso mesmo: 40 – meu recorde! – outro sentido de ano especial. É claro que essa quantidade de alunos implica em um desafio maior, mas posso dizer que estou otimista e feliz com a receptividade de muitos pais, agradeço a confiança e o apoio – podem acreditar: isso faz diferença e me fortalece. Que o ano letivo de 2016 possa ser proveitoso, que possamos vencer juntos este desafio, quando digo juntos, quero dizer pais e alunos junto comigo. E como conversamos nos primeiros dias de aula, não precisamos de uma lista enorme de combinados, apenas uma palavra basta: RESPEITO! A quem? A mim mesmo, ao próximo e ao ambiente em que vivo! Pronto! Definimos o combinado do 5º Ano e eu defino meu combinado em respeito aos alunos e pais com a palavra comprometimento, fazendo o melhor possível. Obrigada a todos os pais pela autorização de imagens dos filhos, permitindo a continuidade do blog! Que iniciem as postagens de 2016!

Nenhum comentário:

Postar um comentário